MPPR

26/05/2010 11:40

Posse dos novos promotores substitutos - Veja fotos

Em solenidade marcada por muita emoção, tomaram posse, na última semana, 25 de maio, três novos promotores substitutos: Silvia Galesi Campelo, Leandro Cezar Ataides e Juliana Baron. Os empossados não esconderam a alegria de estar ingressando na carreira. A promotora substituta, Juliana Baron, falou sobre a sensação dela e dos colegas de estarem realizando este sonho.

O procurador-geral de Justiça, Olympio de Sá Sotto Maior Neto lembrou que tão importante quanto sonhar, é tornar o sonho realidade: “hoje é um dia que deve marcar a vida de vocês. Afinal, o processo de seleção por que passaram, foi árduo e difícil. Estão aqui por mérito, capacidade e dedicação. Tenho certeza que o Ministério Público estará bem representado pelos senhores”, disse o PGJ.

Sotto Maior também ressaltou a expectativa do MP a respeito dos novos promotores. “Tenho certeza que vocês se somarão aos promotores de Justiça do Ministério Público no compromisso de fazer justiça social e de resgatar a dignidade humana de pessoas afastadas de seus direitos essenciais, garantidos pela Constituição Federal”, enfatizou.

“Ser promotor de Justiça é mais do que ocupar um cargo público, é devoção, respeito a toda a sociedade, uma opção de vida”, destacou o promotor de Justiça Marcelo Balzer Correia, que saudou os novos promotores em nome da Associação Paranaense do Ministério Público na cerimônia.

Os promotores substitutos assumem suas funções a partir desta quarta-feira, 26 de maio, em diferentes regiões do estado. Juliana Baron, Silvia Galesi Campelo e Leandro Cezar Ataides atuarão, respectivamente, nas Seções Judiciárias de Nova Esperança, Porecatu e Santo Antônio do Sudoeste.





















































26/05/2010
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.