Releases

13/11/2017 09:40

13/11 - PRATA DA CASA - Concurso interno que destaca boas práticas tem recorde de inscritos

PrataEm sua sétima edição, o Prata da Casa, concurso interno voltado a membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Paraná, teve recorde de trabalhos inscritos neste ano. No total, 65 iniciativas estão participando da promoção que busca estimular e reconhecer ações e projetos que contribuam para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade e para a modernização da atuação institucional.

Os projetos inscritos devem manter relação com um ou mais objetivos estabelecidos no mapa estratégico do MPPR, nas perspectivas de impacto social, processos, pessoas e tecnologia ou sustentabilidade financeira. Dentre as propostas participantes, 61% foram desenvolvidos sob a perspectiva de impacto social, 35% são relacionadas a processos e 5% a pessoas e tecnologias.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora, composta por integrantes do MPPR, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento. A cerimônia de homenagem aos vencedores acontecerá no mês de dezembro, durante o evento de comemoração do Dia Nacional do Ministério Público.

As boas práticas inscritas também vão compor o acervo do Banco Nacional de Projetos do Conselho Nacional do Ministério Público. Parte das iniciativas ainda deverá ser selecionada para ser destaque no o Programa Atuação – Boas Práticas no MPPR, desenvolvido pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan) para disseminar, por meio de vídeos, as boas práticas realizadas por integrantes do Ministério Público do Paraná.

13/11/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.