MPPR

06/09/2017 17:30

Inscrições para o Concurso Cultural Clique Cidadão

Clique Cidadão
O Concurso Cultural Clique Cidadão 2017 do Ministério Público do Paraná, voltado à participação de membros, servidores, estagiários e voluntários da instituição, está com inscrições abertas até o dia 8 de outubro. Em sua oitava edição, o concurso será realizado neste ano com algumas inovações que possibilitarão maior participação dos integrantes do MPPR.

Novidades – Nesta edição, além da comissão julgadora, os próprios integrantes da instituição poderão participar do processo de escolha da melhor imagem. Isso porque serão premiadas duas fotos inscritas: uma escolhida pelo júri técnico e outra eleita em votação pelo júri popular, da qual poderão participar os membros, servidores, estagiários e voluntários da instituição. Concorrerão à votação pelo júri popular 30 fotos escolhidas pelo júri especializado. A forma de envio das fotos também mudou. Com o objetivo de facilitar a participação, cada participante poderá inscrever-se com até dois trabalhos que deverão ser encaminhados somente no formato digital, sem a necessidade do envio das fotos impressas.

Outra novidade será a data da premiação, que neste ano ocorrerá em outubro, durante as comemorações alusivas ao Dia do Servidor, evento que tem a finalidade de valorizar os talentos da instituição, incentivar a integração entre membros, servidores e estagiários e estimular a criatividade e o desenvolvimento de novas ideias e projetos. A programação do Dia do Servidor será divulgada em breve.

Inscrições – Para participar, os interessados devem inscrever-se por meio do formulário de inscrição disponível na página da Assessoria de Comunicação, devendo as fotos serem anexadas ao próprio formulário. No caso dos trabalhos com imagens de terceiros (pessoas que possam ser identificadas), o participante deverá enviar, além do formulário eletrônico, o termo de autorização de uso de imagem, também disponível no formulário de inscrição.

Tema – O concurso fotográfico Clique Cidadão 2017 terá a mesma temática das edições anteriores: “Olhares do Ministério Público”. As fotografias devem mostrar, a partir da sensibilidade e do olhar de membros, servidores, estagiários e prestadores de serviços voluntários da instituição, as diversas áreas que envolvem a atuação do Ministério Público: infância e juventude, educação, saúde, meio ambiente, idoso, pessoa portadora de deficiência, consumidor, patrimônio público, direitos humanos, habitação e urbanismo, atuação na área criminal, além de temas relacionados a campanhas e projetos institucionais e de interação com a sociedade. As imagens devem ser feitas no estado do Paraná.

Acesse o regulamento Inscreva-se aqui



06/09/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.