MPPR

10/08/2017 20:10

Colégio de Procuradores de Justiça tem novo integrante

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Paraná recebeu nesta quinta-feira, 10 de agosto, um novo integrante: Mauro Sérgio Rocha foi empossado no cargo de procurador de Justiça em cerimônia realizada no auditório do edifício-sede do MPPR, em Curitiba.

Confira em breve a cobertura da solenidade.

Carreira – Natural de Siqueira Campos, Mauro Rocha ingressou no MPPR em 1995. Atuou nas comarcas de Curiúva, Laranjeiras do Sul, Cianorte, Campo Mourão, Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba. Na capital, ocupou a Coordenadoria de Recursos Extraordinários Cíveis do MPPR e foi promotor-corregedor e assessor de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça. Atualmente coordena o Núcleo de Controle Abstrato de Constitucionalidade da instituição, órgão também vinculado à PGJ.

É pós-doutor em Direito pela Università Degli Studi di Firenze (Unifi), doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Atua como professor de Direito Processual Civil na Fundação Escola do Ministério Público (Fempar), Centro de Estudos Jurídicos do Paraná (Cejur) e Escola da Magistratura Federal (Esmafe). É membro dos institutos brasileiro (IBDP) e paranaense (IPDP) de Direito Processual Civil e possui livros e artigos publicados.

10/08/2017
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.