Releases

09/08/2017 15:20

09/08 - MARECHAL CÂNDIDO RONDON - Promotoria de Justiça abre vaga para estágio de graduação em Direito

A 3ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, no Oeste paranaense, está com inscrições abertas para a seleção de estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever estudantes matriculados em instituição reconhecida e autorizada pelo MEC e, que no momento da contratação, estejam cursando o 3º ou 4º ano do curso de bacharelado.

As inscrições poderão ser realizadas até 24 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca (Rua Paraíba, 541 – Edifício Fórum). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado, foto 3x4 e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

Seleção – O teste seletivo terá duas fases. A primeira consistirá em prova escrita a ser aplicada no dia 13 de setembro, às 13 horas, no 3º andar da Universidade Estadual do Oeste Paraná (Unioeste). Documento, com o resultado da primeira fase, será afixado no edifício do Fórum no dia 20 de setembro. Os candidatos aprovados serão convocados para a segunda fase (entrevista), a ser realizada no dia 27 de setembro, a partir das 9 horas. O resultado final será afixado também no prédio do Fórum, no dia 29 de setembro.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprirem quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta, preferencialmente no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3254-4103 ou no edital da seleção.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.