Releases

04/09/2012 15:47

04/09/2012 - SÃO MATEUS DO SUL - Concursos de música e poesia mobilizam estudantes

O Movimento Paraná Sem Corrupção foi lançado na segunda-feira (03/09), em São Mateus do Sul (região Sudeste do Estado), e terá atividades programadas até o dia 10 de dezembro. No município, a campanha, além de ciclos de palestras, terá concursos de poesia e música.

A intenção das promotoras de Justiça Tarsila Teixeira e Gisele Silvério da Silva é incentivar a participação efetiva da sociedade e de seus representantes. Foram convidadas a participar entidades da sociedade civil como o Conselho Tutelar, Conselho de Segurança (Conseg), Conselho de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal de Educação e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Mateus do Sul (Aciasms).

O Movimento Paraná Sem Corrupção procura trabalhar desde as formas mais simples e igualmente dolosas de corrupção, como o ato de furar uma fila e oferecer dinheiro a um guarda de trânsito, até a corrupção na política, indústria ou comércio, incentivando atitudes que contribuam para o fortalecimento da honestidade do povo paranaense.

sao mateus

sao mateus

Informações para a imprensa com:
Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4228 / 4439
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.