5ª Vara Criminal

EDITAL Nº. 006/2009

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Promotor de Justiça, Dr. INACIO DE CARVALHO NETO, no uso das atribuições que lhe são conferidas, resolve:

TORNAR PÚBLICO

o presente edital do resultado do teste seletivo referente à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à Promotoria da 5° Vara Criminal.

1- Ana Claudia de Batista Fonseca – 6,5
2- Arianne Gaio – 6,2
3- Daiane Dallarosa – 6,1
4- Bárbara Ribeiro Santana – 6,0
5- Mariana Pereira Rieping – 4,5
6- José Rodriguez Limeres Junior – 4,0
7- Sheila Cristiane Prestes – 3,3
8- Elaina Ebert Castro Santos – 3,3
9- Vinicius Augusto Pizzato Sella – 3,0
10- Gilnei Jose Joenck – 2,5

Os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 6,0 (seis) estão aprovados. Os dois candidatos que obtiveram as duas maiores notas estão selecionados para as duas vagas existentes junto à Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal, ressalvada a compatibilidade de horários. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Curitiba, 9 de dezembro de 2009



INACIO DE CARVALHO NETO
Promotor de Justiça
_____________________________________________________
EDITAL Nº. 005/2009

Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Promotor de Justiça, Dr. INACIO DE CARVALHO NETO, no uso das atribuições que lhe são conferidas, resolve:

TORNAR PÚBLICO

o presente edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto à Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal de Curitiba.

1 - Dos requisitos: poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

2 - Das vagas a serem preenchidas: os candidatos selecionados ocuparão as duas vagas existentes junto à Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal de Curitiba, sendo uma no período matutino e a outra no período vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

3 - Do programa: Direito Penal e Direito Processual Penal.

4 - Das inscrições: serão realizadas no período de 23/11/2009 a 04/12/2009, via email, com o encaminhamento da ficha de inscrição preenchida, que se encontra em anexo, para o endereço eletrônico: promotoria5VCC@gmail.com

5 - Da documentação necessária: o candidato deverá entregar, no momento da realização da prova, os seguintes documentos:
a) Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
b) Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

6 - Do teste seletivo: será aplicado no dia 07/12/2009, na Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal de Curitiba, às 10:00 horas, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

7 - Da Classificação: Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima: 6,0 (seis), desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.
Após a publicação do Edital de Classificação do teste seletivo, os candidatos classificados deverão apresentar certidão de matrícula em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em Direito, reconhecidas ou autorizadas a funcionar pelo Ministério da Educação.

8 - Dos resultados: serão afixados na Promotoria de Justiça da 5ª Vara Criminal de Curitiba, a partir do dia 09 de dezembro de 2009, às 16:00 horas.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Curitiba, 18 de novembro de 2009



INACIO DE CARVALHO NETO
Promotor de Justiça

Recomendar esta página via e-mail: