Edital

14/01/2020

Ministério Público do Paraná em Matinhos recebe, até o dia 24 de janeiro, inscrições para processo seletivo de estagiário de ensino médio

A 2ª Promotoria de Justiça de Matinhos, no litoral do Estado, está com inscrições abertas, até 24 de janeiro, para seleção de estagiário de ensino médio. O candidato melhor colocado ocupará a vaga e os demais aprovados formarão cadastro de reserva para possíveis oportunidades que surgirem no prazo de vigência do edital.

Podem participar do processo seletivo alunos matriculados e que estejam cursando, em 2020, o ensino médio a partir do primeiro ano e tenham idade mínima de 16 anos completos até a data da posse. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 918, além de auxílio-transporte no valor de R$ 198 para estagiar de segunda a sexta por quatro horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível na secretaria do gabinete da 2ª Promotoria de Justiça, no Edifício Fórum de Matinhos (Rua Antonina, 200 – Centro – Caiobá), das 12 às 18 horas.

O teste seletivo será uma prova aplicada no dia 30 de janeiro, às 14 horas, na sede do Fórum Municipal de Matinhos. As questões serão sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e conhecimentos gerais. Para a realização da avaliação, o candidato deverá levar o comprovante de inscrição, RG ou outro documento de identificação com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta.

Os resultados serão afixados na portaria do Edifício do Fórum da Comarca de Matinhos, no painel de Editais do Ministério Público e no site da instituição, a partir das 14 horas do dia 3 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo, pelo telefone (41) 3453-1354, ou pelo e-mail: matinhos.2prom@mppr.mp.br.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem