Institucional

02/01/2020

Acesse a 11ª edição da Revista Jurídica do MPPR

A 11ª edição da Revista Jurídica do Ministério Público do Paraná está disponível para leitura. Lançada durante a programação do Congresso Estadual do Ministério Público, no dia 6 de dezembro, a publicação traz uma entrevista com o corregedor-geral do MPPR, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, que fala sobre o papel da corregedoria para o avanço da instituição. Também há sete artigos que abordam temas relacionados à atuação do Ministério Público.

A revista é elaborada por meio de parceira entre a Escola Superior do Ministério Público do Paraná, a Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar) e a Associação Paranaense do Ministério Público (APMP).

Com apresentação assinada pelo promotor de justiça e coordenador da Escola Superior do MPPR, Eduardo Cambi, a edição traz ainda as seções “Resenha”, "Seção Estudante", “Jurisprudência Comentada”, “Espaço Institucional”, “Espaço Memorial do Ministério Público” e “Prata da Casa”.

Desde a 9ª edição da publicação – que hoje integra o catálogo de diversas bases de dados conceituadas, como a Biblioteca Digital da Justiça Eleitoral –, a submissão de artigos é realizada por meio do Portal da Revista Jurídica do Ministério Público do Estado do Paraná.

Acesse a publicação

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem