Formação

15/10/2019

Confira o resultado final da seleção de estagiários de ensino médio

O Ministério Público do Paraná publicou na última sexta-feira, 11 de outubro, a classificação final da prova de estágio de ensino médio para Curitiba. A partir de segunda-feira, 14 de outubro, começam a ser chamados os primeiros colocados. Além da classificação geral, o chamamento vai considerar a disponibilidade do estudante para o turno em que há vagas disponíveis e a aplicação das cotas sociais.

 

Confira a classificação final.

 

Os candidatos que não forem chamados de imediato formarão cadastro de reserva para as vagas que surgirem na instituição durante o período de vigência do concurso (até outubro de 2020). Do processo anterior, 240 estudantes foram convocados.

Os aprovados assinarão termo de estágio por um ano, prorrogável por igual período. O estágio será realizado por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, de acordo com a disponibilidade das vagas. Será concedida bolsa-auxílio de R$ 918,40, mais auxílio-transporte de R$ 198,00. Em caso de dúvida, procurar a Divisão de Estágios do MPPR pelo e-mail estagios@mppr.mp.br ou pelos telefones (41) 3250-4825 e 4829.

Mais de 2 mil estudantes se inscreveram para participar do teste seletivo de estágio de ensino médio para atuarem nas unidades do Ministério Público de Curitiba. A prova foi realizada nos dias 16, 17 e 18 de setembro.

11/10/2019

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem