MP Responde

14/08/2019

Edição indica onde há Gaecos e como noticiar crimes com policias

MP RespondeO MP no Responde traz, nesta semana, questões relacionadas a casos de crimes que têm a participação de policiais. Quem esclarece as dúvidas é o promotor de Justiça Antônio Juliano Souza Albanez, coordenador do Núcleo de Ponta Grossa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco – unidade do MPPR que tem atribuição nessa área. Ele também é o entrevistado da semana do MP no Rádio, confira aqui.

- Como posso denunciar um crime com envolvimento de policiais?

- Toda cidade tem uma unidade do Gaeco?

Serviço à população e às rádios – O MP Responde é um produto de comunicação no formato de spot de rádio. Em aproximadamente um minuto, procuradores e promotores de Justiça do MPPR respondem perguntas relacionadas ao trabalho do Ministério Público e a assuntos jurídicos.

Os spots podem ser veiculados gratuitamente por qualquer emissora interessada. As perguntas são baseadas em questões da comunidade que chegam ao MPPR, e também é possível sugerir temas. Os contatos são o e-mail: mpnoradio@mppr.mp.br ou o telefone (41) 3250-4469.

Podcasts – Os programas de rádio do MPPR também são disponibilizados nas plataformas Spotify, Apple e Google Podcasts. Clique aqui e acesse.

 

Edições anteriores:

- O que é alienação parental?

- Minha ex-mulher vive jogando meus filhos contra mim, inventando mentiras a meu respeito. O que devo fazer?

- Sou professor e fui agredido por um aluno. O que devo fazer?

- Como posso denunciar a ameaça de um possível atentado a uma escola?

- Qualquer assassinato de mulher é feminicídio?

- Vemos na imprensa muitos casos de assassinatos de mulheres pelos companheiros. Esses criminosos têm uma característica comum?

 

Todas as edições

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem