Criança e Adolescente

12/08/2019

Ministério Público do Paraná apoia congresso sobre acolhimento familiar realizado nesta semana em Curitiba

Entre os dias 13 e 15 de agosto, Curitiba será sede do III Congresso Internacional de Acolhimento Familiar. Realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, o evento tem apoio do Ministério Público do Paraná e contará com a presença de palestrantes de várias áreas, de renome nacional e internacional, todos com ampla experiência em acolhimento familiar.

O MPPR participará do encontro por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção da Criança e do Adolescente e da Educação. A instituição também será representada pelo promotor de Justiça Luciano Machado de Souza, que atua na 8ª Promotoria de Justiça de Cascavel – cidade que sediou as duas edições anteriores do congresso. No dia 14, às 12 horas, ele apresentará a palestra “O papel do Ministério Público na fiscalização dos serviços de acolhimento familiar”.

O encontro será realizado no pequeno auditório do Teatro Positivo (Universidade Positivo – Campus Ecoville – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, estacionamento oito, CIC). Mais informações e inscrições devem ser feitas no site do evento (clique aqui) e no e-mail contato@geracaoamanha.org.br.

 

Informações para a Imprensa:

Assessoria de Comunicação

(41) 3250-4469

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem