Edital

09/07/2019

Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon abre inscrições até 9 de agosto para seleção de estagiário de graduação em Direito

A 3ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, recebe inscrições até 9 de agosto para seleção de estagiário de graduação em Direito e formação de cadastro reserva. Podem participar do processo seletivo os estudantes que estiverem matriculados entre o 3º e 4º ano ou do 5º ao 8º período do curso.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede do Ministério Público do Paraná na cidade (Rua Paraíba, 541, Centro, Edifício do Fórum), das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG e do CPF, certidão de matrícula, foto 3x4, além da ficha de inscrição fornecida pelo órgão.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira será composta pela aplicação de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões dissertativas ou peças práticas – cujo conteúdo programático está disponível no edital de seleção –, no dia 21 de agosto, às 13h15, com duração máxima de quatro horas, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Rua Pernambuco, 1.777, sala 55, bloco IV, 2º andar). O resultado será divulgado no dia 28 de agosto, no Edifício do Fórum e também no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios.

A segunda fase será uma entrevista, no dia 30 de agosto, às 9 horas, na Promotoria de Justiça (mesmo local da inscrição). O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro na Promotoria e na área de estágios do site do MPPR.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, preferencialmente no período da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3254-4103 ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem