Edital

12/04/2019

Promotoria de Justiça de Uraí recebe inscrições até 22 de abril para seleção de estagiário de graduação em Direito para o período vespertino

A Promotoria de Justiça de Uraí, no Norte Pioneiro paranaense, está com inscrições abertas até 22 de abril para seleção de estagiário de graduação. Podem se inscrever no processo seletivo acadêmicos de Direito que estiverem cursando a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de Uraí (Av. Argemiro Sandoval, 353, Fórum, Centro), das 13 às 16 horas. No momento da inscrição, o candidato deverá entregar cópias do RG e do CPF, ficha de inscrição fornecida pelo órgão (disponível no edital) e foto 3x4 recente.

O processo seletivo – cujo programa está disponível no edital de seleção – será composto por duas fases. A primeira será uma prova de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, no dia 24 de abril, a ser realizada no Fórum da Comarca de Uraí (mesmo local da inscrição), às 9 horas, com duração máxima de duas horas. Será permitida consulta à legislação, desde que não tenha anotações. O resultado será fixado no mural da Promotoria de Justiça.

A segunda fase constará de prova oral, de caráter classificatório, no dia 25 de abril, a partir das 9 horas, realizada no Gabinete da Promotoria. O resultado final será divulgado no mesmo dia da segunda fase, às 14 horas, no mural do órgão ministerial, bem como no site do Ministério Público do Paraná, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.007,20, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3541-1504 ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem