Edital

07/02/2019

Inscrições para vaga de estágio de pós-graduação em Promotoria de Justiça de Ponta Grossa estão abertas até 22 de fevereiro

Estão abertas até 22 de fevereiro as inscrições para vaga de estágio de pós-graduação na 12ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Podem candidatar-se os graduados no curso de Direito que estejam aptos a ingressarem em curso de pós-graduação antes de assumir a vaga.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Ministério Público na Comarca (Rua Ermelino de Leão, 1.358, Olarias), das 9h às 11h e das 13h30 às 17h. Aos candidatos que residam fora da cidade será admitida a inscrição por e-mail (darleneas@mppr.mp.br), mediante o encaminhamento dos documentos solicitados, devidamente digitalizados, bem como da apresentação dos originais no dia da prova.

No momento da inscrição, o candidato deve anexar cópias do RG e do CPF, ficha de inscrição preenchida (fornecida na ocasião e também disponível no site do Ministério Público, na aba estágios), foto ¾ atual e atestado de conclusão de curso.

O processo seletivo consistirá de uma prova escrita (redação), que será aplicada no dia 25 de fevereiro, às 14h, na sede do MPPR na comarca. O resultado desta etapa será divulgado no dia 11 de março.

Os candidatos que atingirem nota média de sete pontos participarão, no dia 15 de março, às 14 horas, da segunda fase da seleção, que será uma prova oral (entrevista) com o Promotor de Justiça. O resultado final será divulgado no dia 18 de março.

A remuneração da bolsa-auxílio referente à vaga é de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3222-3939, pelo e-mail jaguariaiva.2prom@mppr.mp.br ou no edital de seleção, no qual também consta o programa de conteúdos para a prova.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem