Criminal

04/12/2018

Operação do MPPR contra o tráfico de drogas em Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná resulta na prisão de 13 pessoas, incluindo um PM

Em operação contra o tráfico de drogas realizada na manhã desta terça-feira, 4 de dezembro, a pedido do Ministério Público do Paraná, agentes das polícias Militar e Civil cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão nos municípios de Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná, no Noroeste paranaense.

Os mandados foram expedidos pelo pelo Juízo da Comarca de Santa Isabel do Ivaí e pela Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual, resultando na prisão de oito civis e um policial militar. Além disso, outras quatro pessoas foram presas em flagrante por posse irregular de arma e munições e tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidas substâncias entorpecentes, armas de fogo, munições, celulares, R$ 1.529,00 em dinheiro e balança de precisão, com a desarticulação de traficantes que atuavam nas duas cidades.

As investigações indicam ainda que um outro indivíduo (já preso preventivamente pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo), com o apoio e, em vários casos, a coordenação de um policial militar lotado na comarca, atuou na prática de diversos crimes, como associação para o tráfico e tráfico de drogas, havendo também indícios de seu envolvimento em inúmeros outros crimes ocorridos recentemente na comarca.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
(41) 3250-4249

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem