Edital

09/08/2018

Promotoria de Justiça de Guaratuba está com inscrições abertas até dia 24 em processo seletivo para vaga de estágio de pós-graduação em Direito

A 2ª Promotoria de Justiça de Guaratuba, no Litoral paranaense, está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para o preenchimento de uma vaga de estágio de pós-graduação em Direito. Podem participar da seleção bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação em instituição que tenha convênio com o MPPR e previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

As inscrições podem ser feitas na sede da 2ª Promotoria de Justiça de Guaratuba (Rua José Nicolau Abagge, 1.330, Cohapar) das 13 às 18 horas. Na ocasião, devem ser entregues fotocópias do RG e do CPF, comprovante de conclusão do curso de Bacharel em Direito (ou declaração da faculdade de que cursa o 5º ano) e ficha de inscrição preenchida, fornecida no local.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira será uma prova discursiva sobre o programa descrito no edital, aplicada no dia 28 de agosto, na sede da Promotoria. A segunda, no dia 4 de setembro, consistirá em entrevista para avaliação de aptidão dos candidatos.

O resultado será afixado no quadro de editais da 2ª Promotoria de Justiça até o dia 5 de setembro. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.836, além de auxílio-transporte de R$ 170, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta feira, no período da tarde.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3442-1484, pelo e-mail guaratuba.2prom@mppr.mp.br ou no edital de seleção.

Recomendar esta notícia via e-mail: