Edital

16/05/2018

Promotoria de Justiça de Ponta Grossa está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio de pós-graduação no período da tarde

A 9ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de pós-graduação. Podem se inscrever bacharéis em Direito matriculados em cursos de pós-graduação em Direito que tenham previsão de estágio no projeto pedagógico.

Os interessados devem inscrever-se até 22 de maio, na Secretaria do Ministério Público em Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 1.350, Olarias), das 13 às 17 horas. Devem ser entregues na ocasião fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

A seleção será feita em duas etapas. A primeira constará de prova escrita, aplicada no dia 29 de maio, a partir das 13h30, na sala da Escola da Magistratura, no Edifício do Fórum (Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Vila Oficinas). A segunda será entrevista pessoal, em data a ser divulgada junto com a relação de classificados na primeira fase (todos os candidatos que atingirem pelo menos nota 7 na prova escrita). O resultado da primeira fase será publicado a partir da 13h30 do dia 5 de junho.

O candidato selecionado prestará o estágio de segunda a sexta-feiras, por seis horas diárias, no período da tarde, e fará jus a bolsa-auxílio de R$ 1.836, além de auxílio-transporte de R$ 170.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelos telefones (42) 3222-3939 e (42) 3222-3132.

Recomendar esta notícia via e-mail: