Formação

08/02/2018

Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública abre seleção para estagiário de Direito

O Ministério Público do Paraná, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Proteção à Saúde Pública, em Curitiba, abriu nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, prazo de inscrições para teste seletivo voltado à contratação de estagiário de Direito. Há uma vaga para ingresso imediato, sendo que os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Podem se habilitar à seleção acadêmicos de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de março, na assessoria jurídica do Caop (Rua Marechal Deodoro, 1.028, 6º andar), de segunda a sexta-feira, no período das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.

A relação dos documentos necessários para a inscrição e mais detalhes do processo seletivo constam no edital do certame, que pode ser acessado aqui. Informações no telefone (41) 3250-4854.

As provas serão aplicadas em 2 de março. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 980,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Recomendar esta notícia via e-mail: